A SOLUÇÃO DOS ANJOS

OS ANJOS TÊM A SUA SOLUÇÃO.

Você está passando por uma situação em que não pode imaginar o que fazer?
Seus Anjos têm a solução. Os anjos querem que você se lembre de que é um ser espiritual humano. Quando você evolui em seu caminho espiritual, a sua alma  tira as rédeas de sua vida do controle do seu ego. Viver a sua vida como um ser  humano espiritual, significa que você faz coisas, faz escolhas, etc. a partir de uma  perspectiva espiritual, em primeiro lugar.

Há sempre uma solução. Você sabe por quê? Porque o seu caminho é sempre  criado alguns passos antes de atingi-lo. As pessoas que você precisa, o dinheiro,  as situações, tudo o que você precisa para a sua alma aprender as suas lições  da maneira mais fácil, já estão lá, aguardando. Quando o seu ego tenta encontrar  formas lógicas para cuidar das situações, nós retardamos ou deixamos de percorrer  o nosso caminho e então leva mais tempo para chegar à solução que a alma já  preparou.

Assim, como você chega aos seus Anjos para que eles lhe dêem a solução? Tome  duas respirações profundas, saia de sua cabeça (ego) e volte ao seu coração  (espírito). Declare que você está criando um espaço seguro e protegido para se  comunicar com os seus Anjos. Faça a sua pergunta sobre a situação. Peça que  um sinal claro da resposta chegue até você hoje, de uma maneira que não possa  ignorá-la. Acredite que você obterá a resposta. Agradeça aos seus Anjos. Então  continue com o seu dia.

A breve resposta a como você obtém a solução ao seu problema é: Confie.  Acredite. Agradeça.

Lembre-se: Há sempre uma solução, porque nada é uma surpresa para os anjos  de sua alma. E o trabalho deles é mantê-lo sempre no caminho mais fácil para o  seu destino. A única coisa que pode impedi-los de fazer isto é o seu livre arbítrio de  fazer as coisas de um ponto de vista do plano terrestre/lógico/do ego. 

Considere trabalhar com os seus Anjos, de modo que nunca mais tenha que receber  as suas soluções.


Maura Angelina
Terarapêutica Holística
Maria da Fé-MG
gamaura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário